segunda-feira, abril 23, 2007

compras 21.04.07

nada demasiado entusiasmante...

jesse somfay . cygnus wreath (room 531) [12" manual music, 2007]
o lado A é para esquecer, longo e aborrecido devaneio com o pitch demasiado esticado. melhora no lado B, com a remix de avus (border community, klang) mas mesmo assim contínua indefinível; não serve para dançar nem para ouvir em casa. ou seja, não serve para nada.

justus köhncke vs. prins thomas . elan [12" kompakt, 2007]
disco melódico e groovy, longe do som característico da kompakt. prins thomas produz a faixa perfeita, dentro do sub-género tranquilo que promete ser sublime (ali pelos cinco minutos) mas nunca chega propriamente a ser. o lado B é bom.

17 pictures . 17 pictures [cd ahornfelder, 2007]
17 pictures é jorg follert mas na verdade o que interessa são as suas edições sob os pseudónimos wechsel garland e wunder. 17 pictures é agradável e cultural dentro do estilo electro-acústico elegante, mas os temas quase nunca ultrapassam os dois minutos e quando um tipo entra no espírito da música, puff...

the field . from here we go sublime [cd kompakt, 2007]
o melhor álbum da kompakt dos últimos tempos (anda tudo louquinho pelo disco de gui boratto nem sei porquê) faz, numa versão resumida da coisa, a ponte entre o minimalismo de steve reich e a cadência electrónica de detroit.
nice review at stylusmagazine
perante isto eu calo-me. :)