terça-feira, março 29, 2005

Board Report



Há um mês e tal, recebi um email para o gmail, onde me diziam que tinha ganho a lotaria.
Hum... esqueçam... não era isso.
A partir do próximo mês vou passar a colaborar num novo projecto.
O tempo para manter este blog vai ser menor, a disponibilidade mental para actualizar isto com uma frequência razoável, nos moldes actuais, também.
A ideia passa um pouco por simplificar e escrever posts menos elaborados. Desta forma podem ler alguns dos meus textos no outro local enquanto este blog passará a ser um espaço para reflexões complementares e impressões gerais (ou notas breves) sobre álbuns, máxis ou simples faixas que me agradaram muito, pouco ou nem por isso. Penso que se me concentrar no essencial poderei actualizar este blog com mais frequência, mantendo o entusiasmo e ocupando o tempo de uma forma produtiva. No fundo, é esse o meu principal objectivo: manter isto vivo e interessante sem ocupar o precioso tempo que vai passar a ser utilizado noutras coisas.
Resumindo é isto. Espero que seja tão bom para vocês como certamente vai ser para mim (parece que estou a falar de sexo ou o carago).